sábado, 1 de novembro de 2014

Grafico 31/10/14

No final de outubro, consegui melhorar minha posição  em renda fixa, (Poupança e Títulos LTN).
Esse mês devido a semana da criança e fotografias de final de ano, tive muitos gastos com a escola de meu filho e não pude aportar nada. Normal na vida de pobre que muitas vezes tem que escolher entre o almoço e a janta.
Devido a queda dos paneis em setembro, e por eu ter comprado caro, não houve melhora e a rentabilidade de um mês para o outro chegou a ser negativa.
Da venda de BBAS3, comprei GETI3 e utilizei parte para comprar CMIG4 e BBSE3.
A AES é uma excelente empresa, com negocios também fora do Brasil, mas agora, com o agravamento da crise hídrica no sudeste, tenho dúvidas de que fiz um bom negócio. Enfim.
Abaixo, o grafico de 31/10/14 de meus investimentos.


Abraço e sucesso a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário